Ooi, gente!!
Falar de religião é um tanto complicado, principalmente pelo fato de existirem tantas e haver uma grande quantidade de pessoas que as seguem. Mas em meio a tantas crenças, tantos princípios, tantos costumes, há, realmente, algo que se intitule correto? Há uma crença considerada ``errada``? As pessoas que seguem uma religião que não é bem ``aceita`` pela sociedade ou que não tem uma grande quentidade de fieis devem ser abordadas de forma pejorativa?
https://www.google.com.br/imgres
Para se ter uma idéia, no Brasil, é predominante a crença Católica Apostólica Romana, mas quem não segue essa predominãncia? Atacar pessoas, abordá-las de forma desigual ou pejorativa por pertencer ou seguir uma crença divergente da predominante é desprezível. Não há uma definição de que há uma correta forma de fé. As pessoas seguem o que elas acreditam.Se não acreditarem em nada, é uma escolha pessoal, e se deve rspeitar isso. Se quer convencer alguém a seguir determinada fé, tente. Mas tente dentro dos limites, sem que vá insultar ou denegrir a fé do outro.
https://www.google.com.br/imgresdiferenasreligiosasnafamlia
Ao invés de destratar o outro por sua religião (que é algo sério e deve ser respeitado) sigam o real conceito da palavra, significa união. Unam-se pelo bem maior, afinal, nenhuma religião quer o mal de ninguém.
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de compartilhar!!!
|Laila Oliveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário