segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Homossexualismo

Ooooooi gente? Como vão?



Gente, eu vim falar sobre um tema muito polêmico e que dá muito o que falar. Causam muitos transtornos, preconceitos, violência.. Grr. Esse assunto é muito delicado e cada um tem uma opinião sobre ele, então irei dizer a minha, espero que não firam vocês.
Homossexualidade é quando uma pessoa sente uma uma atração física ou emocional por outa pessoa do mesmo sexo e homofobia é o preconceito com os LGBTs (Lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).


Existe uma diferença entre ser contra a relação de pessoas do mesmo sexo, mas respeitar e ser uma pessoa homofóbica.Ao meu ver, uma coisa é completamente diferente da outra. Há aquelas pessoas que acham errado, mas não se intrometem. E há aquelas que são homofóbicas. Eu, por exemplo, não apoio o homossexualismo por causas bíblicas, que não deve haver relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo. Embora a Bíblia desaprove as praticas homossexuais, ela não apoia a homofobia ou o ódio com os homossexuais, pelo contrario, nós, cristãos, temos que ter respeito com todas as pessoas.
Eu não odeio os homossexuais, mas não apoio o que eles fazem.

1 Pedro 2:17
17  Honrem a homens de todo tipo, tenham amor pela inteira fraternidade, tenham temor de Deus,honrem o rei.



Art. 10.º Ninguém pode ser molestado por suas opiniões , incluindo opiniões religiosas, desde que sua manifestação não perturbe a ordem pública estabelecida pela lei.
-Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão

Como eu disse acima, esse é um assunto muito delicado, e eu queria falar algo a respeito, então resolvi utilizar meu direito de ser humano, que é a liberdade de expressão.Se você não gostou do que eu disse e achou que eu sou uma pessoa preconceituosa, entenda que existe uma grande diferença entre liberdade de expressão e preconceito, que á foi dita no blog.

VALEUU GALERA!!

-Bia Carvalho

Nenhum comentário: