segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Nirvana & Guns N' Roses

                         Agora é com bandas do rock!



Tudo começou quando o Nirvana recusou um convite do Guns N' Roses para fazer uma turnê juntos, um tempo depois, Axl Rose, vocalista de Guns N' Roses, pediu a Kurt Cobain que tocasse em sua festa de 30 anos. Kurt novamente não aceitou, e ainda pra piorar, Kurt disse em uma entrevista que a música de Guns N' Roses era uma PORCARIA e que eles não tinham talento.´
Após Nirvana recusar o convite parar saírem juntos em uma turnê, Axl queimou seu boné de Nirvana durante bum show.



Na revista 'The Advocate' de Fevereiro de 1993 foram feitas duas perguntas a Kurt sobre os Guns N'Roses:
P: Há alguma coisa na músicas dos Guns N' Roses que você goste?
R: Eu não consigo gostar de nada. Eu não posso desperdiçar meu tempo com aquela banda, pois eles são obviamente patéticos e sem talento. Eu costumava pensar que tudo no mundo comercial pop era porcaria, mas agora que algumas bandas underground assinaram com grandes companhias eu considero o Guns N'Roses uma ofensa. Eu tenho que pensar mais sobre isso: eles são realmente gente sem talento e eles escrevem uma porcaria de música e são a banda de rock mais popular da terra neste momento. Não posso acreditar nisso !
P : Axl Rose disse algum desaforo para você no MTV Video Music Awards em setembro?
R: Ele tentou nos derrubar. Courtney e eu estávamos com o bebê na área de alimentação do backstage, e Axl entrou. Então Courtney gritou algo como "Axl! Axl, venha cá!" Nós apenas queríamos dizer oi a ele - o achamos uma piada, mas queríamos falar com ele. Então ela disse algo como "você quer ser o padrinho de nossa filha?" Eu não sei o que houve que o deixou tão irritado, mas ele jogou toda sua raiva sobre nós e começou a gritar ameaças. Suas palavras foram "Cale sua boca, cadela, ou vou esfregar sua cara no chão!" Todo mundo em nossa volta chorou de tanto rir. O que ela disse nem mesmo tinha um significado, você entende? Então eu virei para Courtney e disse também "Cala a boca, cadela!" E todo mundo riu novamente e ele saiu. Então acho que fiz o que ele queria que eu fizesse, ser um macho. (risos de Kurt) 


Lembrando, isso foi a versão do Kurt.




Atualmente, muitos fãs se odeiam por conta da rivalidade que surgiu la na década de 90 e que acham que pra ser fã de um, não pode gostar do outro, já eu acho que a briga foi entre Kurt e Axl  e continuo curtindo as duas bandas. O que importa pra mim é a musica que eles fazem, que por sinal é muito boa, e eu discordo completamento com o que Kurt diz, "Eles são obviamente patéticos e sem talento", se fosse sem talento eles não seriam considerados a maior banda do mundo! 



Axl Rose  prestou uma homenagem a Nirvana em um show de Guns N' Roses (quem te viu, quem te vê) na Cidade do México, capital do México, e ele ainda está usando uma blusa com o simbolo sorridente de Nirvana, já que ele estava com o pé quebrado, ele pegou emprestado o "trono" de Dave Grohl, ex baterista de Nirvana. 
Se passaram mais de vinte anos apos a tragédia que aconteceu com Kurt, e é claro que todo esse desentendimento de Axl e os ex-integrantes de Nirvana ficaram pra trás.

A morte de Kurt deixa todos tristes até hoje, e sabemos que a sua música continuará em nossos corações!

Espero que tenham gostado!! 

Sigam a gente, valeu !! 

\Bia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário